09/04/2008

Atenção. Tenham cuidado. Assaltos em hipermercados.

Já todos recebemos aqueles mail de alertas e de informações várias que devemos passar ao maior número de amigos e conhecidos, para que nada lhes aconteça. Pois bem. Recebi este do Zé Horácio e acho que é importante divulgá-lo.

"Amigos tenham cuidado!
Não sei quantos de vocês fazem compras no Continente de ALfragide, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los de que fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado. Aconteceu da seguinte maneira:
Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagens e começam a limpar o pára-brisas com uma esponja e um produto de limpeza, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram. Depois perguntaram-me se eu ia passar próximo do Leclerc, pois elas iam para lá. Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, em cima da Ponte Nova, começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor. A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no bolso de trás das minhas calças.

Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês!

Roubaram-me na segunda-feira, na terça-feira, duas vezes, na quarta, na quinta... e penso que amanhã me devem roubar outra vez!"

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL
Ao menos n houve feridos graves nem armas!!!