09/03/2008

Smashing Pumpkins - Amphetamine Annie Dog

Tinha 18 anos quando este álbum (Adore) saiu e a verdade é que agora me custa a acreditar que cheguei a adorar esta banda. Consigo ouvir algumas músicas sem me irritar e isso ainda é bom sinal para a banda, mas, de resto, tudo o que os Smashing Pumpkins fizeram parece-me repetitivo. Relembro apenas algumas canções que fizeram como boas canções (Disarm, X.Y.U, entre outras poucas) e deixo aqui esta como uma canção que gosto daquele que provavelmente foi o pior álbum deles.



Não é que seja das piores bandas de sempre, longe disso, só digo que a banda não é tão boa como eu a fazia na altura dos meus 13, 14, 15, 16, 17, 18 anos... e já foi muito tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria a versão original mas não encontrei. Gosto mais da entrada da bateria na versão original do que aqui. Ainda vou procurar. Está no youtube, mas com uma imagem do álbum o que torna o seu visionamento muito chato... mas pronto... deixo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_Mo1pExkv48

A entrada da bateria está muito mais fixe, não está?

Anónimo disse...

talvez.