"Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe."
(Nelson Rodrigues)
Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...

3 comentários:
Perdoar...
Ou não perdoar!!!
Eis a questão!!!Se não perdoamos somos ruins...
Se perdoar-mos sempre somos idiotas, Viciamos o outro, e perdemos nossa identidade,"vergonha" carater.
=) uia.. logo vi que isto tinha que vir de ti=P
Se reparares bem, não veio. Veio de um tal de Nelson Rodrigues. Mas concordo.
Enviar um comentário