16/01/2009

Curtas

"The world is thinking"

Fora Tv é o nome de um site de vídeos sobre palestras e seminários para quem gosta de pensar e aprender... ou apenas divertir-se. Vale muito a pena. Para ir lá directamente, é carregar aqui.

Gasóleo

Quando o preço do barril descia, era necessário uma queixa do Automóvel Clube de Portugal (ACP) à Comissária da Concorrência da Comissão Europeia para que os combustíveis descessem também, agora... enfim... digo apenas que sei que o preço do barril está a subir porque o preço dos combustíveis está a subir diariamente.

O drama dos albinos

Li este e este post, que remetiam para esta notícia sobre a distribuição de telemóveis a albinos da Tanzânia a fim da salvaguarda das suas próprias vidas, não - como seria de esperar - devido aos problemas inerentes a tal condição genética, mas sim pelo brutal assassinato de albinos para a colheita de orgãos e outras partes corporais para a prática de bruxaria.

O político profissional

José Sócrates é um político profissional. Arrebatador na retórica, exímio nos debates, impecável na apresentação, é o produto da excepcionalidade política. E é precisamente por isso que eu não confio nele.

Uma nota de 100 triliões de dólares

No Zimbabwe, a terra daquele maluco sem escrúpulos que nem vale a pena nomear, existe agora, por criação do Banco da Reserva lá do sítio, uma nota de 100 triliões de dólares. Mais uma vez, vi esta notícia aqui.

1 comentário:

ipsis verbis disse...

a dos albinos e a da nota já ganharam!