"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um chama-se ontem e o outro amanhã.
Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."
(Dalai Lama)
Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...

2 comentários:
Mas qual Dalai Lama? Este, que se chama Tenzin Gyatso ou outro dos anteriores?
isso interessa? foi um deles. para mim o dalai lama é como o papa.
Enviar um comentário