04/10/2008

Mil Novecentos e Tal, passados 20 anos

Ontem ao ouvir os primeiros acordes de uma música, num blog amigo, lembrei-me de outra que deve ter quase a mesma idade, e que é completamente diferente.
Ouvia isto no princípio dos anos 90. Cantava à janela do meu quarto, em Valverde, virada para o Carvalhal... estava apaixonada.
Hoje, ao ouvi-las, passados quase 20 anos, consigo até sentir o cheiro do perfume que usava então. E é espantoso o que a música traz de volta.
Eu gostava disto e pelos vistos, gosto.
É rumba flamenga e alma de gitano.
(Punha aqui mais do que as 3 que postei...)
Apesar de me ter explicado, (porque este blog não é só meu) continuo a não me importar com o que vão pensar. Eu conheço-me e gosto de mim assim.

Deixo-vos, Gipsy Kings.









(foi esta última que a outra música me fez lembrar)

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não ia dizer nada. Já passaram tantas que devia ter dito algo e não disse... humpf (inserir aqui boneco amarelo redondo a sorrir e a fazer qualquer coisa... talvez com a língua de fora)

Anónimo disse...

Acho que alguém anda a ler blogues alheios...

Acho que também devias convidar o autor desse blog (ou que quer que seja!) para um jantar de negócios e tirar isso a limpo!!!!

Não sei, é só uma sugestão...