03/10/2008

Azul & Rosa

.

.

Gostava de ser mais forte. E conseguir dizer-lhe “gosto de ti”.
Gostava de ter mais tempo. E espaço no meu mundo, para o dela.
Gostava de poder abraçá-la hoje. E amanhã também.
Gostava que gostasse mais de mim. E que viesse ter comigo, agora.




Gostava de ser mais forte. E conseguir dizer-lhe tudo o que sinto.
Gostava que ele tivesse mais tempo. E espaço no seu mundo, para o meu.
Gostava que soubesse que o quero abraçar agora. E sempre.
Gostava de gostar menos dele. E esquecê-lo de vez.


.

2 comentários:

Johnny disse...

Acho que se eu fizesse uma tatuagem, seria algo deste género... obviamente que não um texto inteiro mas uma frase a dizer "um pouco mais" ou "um pouco melhor" ou qualquer coisa baseada no "quase" do Mário Sá-Carneiro que está neste blogue algures no arquivo.

ipsis verbis disse...

:) quero fazer uma destas.
Ou símbolo da biodegradabilidade e ou a frase: "recomendada pelas principais marcas" AHAHAH.

a primeira ganha em ideia e em piada. a segunda, só em piada.