Vejo o Conan O'Brien (neste caso o Late Night with Conan O'Brien) desde meados dos anos 90, quando ainda tinha antena parabólica e os episódios que a MSNBC passava ainda eram mais atrasados do que aqueles que os canais portugueses têm vindo a transmitir. O programa dele fez parte do meu desenvolvimento enquanto adolescente, jovem adulto e cidadão do mundo. Não é exagerado dizer isto. Por isso e por saber que ser apresentador do The Tonight Show era um sonho para ele, fico triste pelo rumo que a situação entre a estação, Jay Leno e Conan o Brien tomou. Jay Leno poderia (deveria) ter actuado melhor, poderia ter dito que não aceitava voltar para o programa, mas é conhecida a sua relação quase obsessiva com o programa (agora fazem sentido as piadas de Conan, que dizia, meses antes da mudança, não acreditar que jay Leno deixasse mesmo o The Tonight Show). Como resultado, um dos melhores apresentadores da Late Night ficará na história como o apresentador que menos tempo (7 meses) esteve à frente dos comandos do programa que é uma instituição do humor e da programação televisiva mundial. Perde a NBC. Como parte do generoso contrato de rescisão, Conan fica proibido de apresentar programas no espaço de 7 meses. É um intervalo longo, mas apenas um intervalo.
Último episódio do The Tonight Show with Conan O'Brien
Deste último episódio, ficam os melhores momentos dos 7 meses e fica a canção final: Free Bird, com Ben Harper, com Will Ferrel e sua mulher, com Beck, com o Gajo dos ZZ Top, os membros da banda e Conan O'Brien a tocar guitarra.
25/01/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
acompanhei durante algum tempo o Conan O'Brien na SIC Radical (embora nem de longe com a tua assiduidade e antiguidade) e ele sempre surpreendeu pela qualidade do que dizia. o merecido upgrade em termos de horário de transmissão não durou o que resulta em perdas: uma perda grande da estação e outra maior dos espectadores. ele não merecia, mas encheram-lhe os bolsos e daqui a 7 meses poderá fazer o que bem lhe apetecer, que interessados não deverão faltar.
Exactamente.
o que é que se passa com o vídeo?
Concordo contigo, mas também não consigo visualizar o vídeo...
Sim, não dava. Estão atentos. Muito bem.
Não percebo a razão de não dar. fica o link que já lá vão dar. Acho... deixa cá experimentar.
Quê? Não percebi nada, não, não te explicaste mal, eu é que não sei quem é o Conan mas não queria deixar de te apoiar neste intervalo.
Beijinhos
Como é possível que não conheças o Conan O'Brien?
Mas, obrigado pelo apoio.
Friend, a NBC foi muito "porca" com o Conan... e estúpida. Obviamente vão chover convites vindo de outras emissoras (já se fala na Fox)
Deves ter acompanhado as manifestações pró-Conan dos últimos tempos, o que prova que ele tem um público fiel. Fica a velhada a ver o Leno.
Abraço.
Eu também gosto do Jay Leno. Prefiro o Conan, o COCO, como o Tom Hanks o baptizou e tens referenciado no teu blogue e acho que o Jay Leno devia ter-se chegado à frente e dizer que não aceitava.
Por acaso, gosto dos dois que já tal como tu, sigo desde há muitos anos. Têm estilos diferentes, cá em casa puxamos mais para o Conan, mas também tinha saudades do Leno, confesso. Enfim... um dia, teremos o conan de volta, esperemos pelos próximos episódios...
Não deve demorar muito. Como o Catsone diz, "já se fala na fox" e mal acabem as "férias" forçadas pelo contrato de rescisão iremos ter de novo o Conan... prevejo que para Outubro.
Enviar um comentário