Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...
23/01/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
Eu já conhecia a das escadas com piano, que levou mais gente a usar as escadas (manuais) em detrimento das escadas rolantes, ou seja, isto. São ideias espectaculares e a prova de que a diversão ajuda mesmo.
São das tais coisas originais, que não fazem mal a ninguém e que acabam por ser divertidas...
A das escadas está muito boa também...
não seria tudo muito melhor se achássemos piada àquilo que TEMOS que fazer? se é essa a Fun Theory eu sou seguidor :)
Enviar um comentário