"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."
Não sou uma pessoa com muitas manias, pelo menos não ao ponto de conseguir encontrar cinco rapidamente. Mas, como todas as pessoas, tenho as minhas idiossincrasias e particularidades. Sendo assim...
- Desde logo, tenho a mania, aquela mais corriqueira e habitual, a mania de ser esperto, a mania de ser engraçado, a mania de que escrevo bem ou de que sou o melhor condutor do mundo... Essa mania.
- Depois, como a desafiadora disse (apesar de não me conhecer), tenho a mania de ser do contra, habitualmente numa discussão sobre quem não está presente (ocupando o seu lugar); quando os argumentos se esgrimem e é necessário uma refutação dos mesmos para se chegar a uma conclusão mais sólida ou... só porque sim. Chama-se a isso fazer o papel de advogado do diabo e eu faço-o na perfeição (lá está a tal mania de que falava ao princípio).
- Tenho também a mania de ler na casa-de-banho. Habitualmente, tenho cinco ou seis livros na casa-de-banho e, normalmente, leio até ficar com a perna dormente.
- Tenho também a mania de tirar uma fotografia com o rabo à mostra em todas as viagens que faço. Já se contam 12. É graças a essa mania que se podem ver certas obras-primas da fotografia como, por exemplo, o rabo do João no Hyde park em Londres, numa praia do Funchal, na Madeira, ou na Praça da Revolução (com a cara do Che em fundo), em Havana, Cuba.
- E, por último... sei lá... roo as unhas (onicofagia, dizem aqueles que têm a mania)
20 comentários:
que cena altamente a dos 5/6 livros e da perna dormente. eu a pensar que era o único. vai-se a ver e também tenho a mania :)
Eu só comento este post quando vir aqui uma foto do dito rabo.
ahahhah sabia que isto ia sair do normal, sabia que seria o desafio mais louco. Enganei-me? Não. Fotos do rabo à mostra por onde passas? Devem ser demais. Coloca, coloca que devem ser demais. Imagina uma dessas com a Torre Eiffel ao fundo. No Jardim das Tílias ou na Estalagem da Neve não tens nenhuma? É só das viagens? Ok. ahahahah
Sabia que ia sair daqui a rir-me às gargalhadas.
Beijinhos. Prova super-superada.
OMG!!! :o
A foto do dito rabo!! :o
o.m.f.g.
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AH AH AH AH !! =D
Dri Viaro, e que tal o blogue? Gostaste ou só passaste para que eu fosse visitar o teu?
Ginger, embora tenha publicado a foto, não consigo deixar de entender o teu pedido como uma falta de confiança nas minhas palavras. Como ousaste desconfiar das minhas palavras?
How dare you?
(Ou isso ou és ligeiramente tarada)
Bem, a foto do rabo é muito bonita, mas eu sou suspeito pois gosto de rabiosques bem feitinhos...
Quanto às outras manias, eu quase só leio na casa de Banho, sabias?
E adoro ser, nalgumas situações muito especiais, advogado do diabo.
Ouvi aí atrás falar da Estalagem da Neve; como eu gostava desse sítio; mas e falando regionalmente e sobre comidas, adoro o "Alambique" e sempre que posso não perco uma "panela no forno", no "Mário", entre o Fundão e a Covilhã...
Abraço.
Pinguim,
Não comento rabos masculinos, para além do simples facto de não os apreciar. Mas se é para falarem do meu, ainda bem que falam bem.
Não sabia que havia tantas pessoas a ler na casa-de-banho preferencialmente.
O Alambiqu é bom e caro tem uma piscina (resort) muito boa.
A panela no forno e principalmente o Mário já tiveram mais fama do que agora.
Até me esqueci de responder ao comentário da Mary e do Moyle.
Moyle. Não duvido que tenhas a mania :)
Mary, para além de ficar contente por haver gente bem informada sobre a nação que é o Fundão, folgo que tenha superado a prova e as expectativas. Depois até vou fazer um desafio.
Oh Jóni ó Joni!!! Eu já desconfiava que tu tinhas uma maneira de ser assim.....como direi....hummm...alternativa, pronto! Agora esse de documentares as viagens com o rabo ao léu é o máximo. E como é que fazes (para além de claro baixares as calcinhas), escolhes audiência, esperas por um momento mais solitário? Como é!?
Ganda maluco, xiça!!!
Por uma questão de precaução, ainda mais no caso desta foto, porque em Havana até podiam avisar-nos que não podíamos estar parados a olhar para um edifício, convém que haja o mínimo de pessoas a olhar, mas, rapidamente, consegue fazer-se sem ninguém se aperceber, mesmo que haja gente à volta.
Sou mais uma para o clube dos "Leitores no W.C".
Essa de documentares as visitas sempre com uma foto do rabo à mostra é que é mesmo única... interessante!
Espero que essa hesitação entre o única e o interessante não revele alguma preocupação com o estado psicológico do autor das fotos! Nem medo... nem fiquem a pensar que sou pervertido.
Tudo isso é justificado. Mas... NESTE CASO, não.
Tal facto (das fotos) não nasceu de um plano maquiavélico e elaboradíssima preparação, mas antes de uma brincadeira que depois alastrou a prática corrente.
Aviso ainda que nem era para postar a foto (nem o fiz de início) e apenas a coloquei para que as vozes da desconfiança (Ginger) não achassem que estava a mentir.
johnny já fui lá muitas vezes. Já fui a um casamento na Estalagem da Neve, da Teresa Sampaio. Conheces? É uma grande amiga minha. Adorei a foto do rabo. ahahahah
É advogada? O pai ou o tio foram donos do café nacional ou de um quiosque? Se sim, conheço os pais, se não... não conheço.
Ela não é advogada mas o pai foi dono de um quiosque. Agora é ela que está no quiosque. O marido acho que é fotografo e estiveram em Angola algum tempo depois de casarem.
Ok. Já estou a ver... pelo menos o pai. Mas não conheço e ela também não me conhece a mim.
ahahahah gostei dessa: Ela não me conhece a mim.
Beijinhos
Enviar um comentário