Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

5 comentários:
Buster Keaton era actor, duplo e "realizador"! ("até dizer corta ou até morrer"... fosga-se!) Já o Chaplin começou assim, mas depois veio o cinema sonoro e com o "The Great Dictator" algo morreu. E eu não gostei desse filme, e a partir de então, deixei de lhe achar piada :S
E agora vou dormir. Até amanhã :)
Com os filmes sonoros, a melancolia aparente revelou-se. acho que ninguém gosta de comédias tristes.
* ... esta engraçado
Pois está!
Buster Keaton tem um nível enorme e hoje, com o cinema sonoro, precisamente, e os efeitos especiais seria muito difícil conseguir algumas das sequências que ele conseguiu. e a banda sonora assenta muito bem neste clip.
Enviar um comentário