09/11/2008

"Testamento" Um anúncio da Liga Portuguesa Contra a Sida

5 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante e emotivo.

Anónimo disse...

Como te tinha dito, este anuncio mexeu muito comigo,nao tinha visto a imagem, so ouvi na radio e achei profundo sem ser demasiado dramatico. Boa escolha. MAs eu ja o conhecia primeiro que tu!!!

Johnny disse...

Pois é, CCCP.

Pois é, ipsis.

Pois é, Pukinha, mas tu nem sabes quando é que eu conheci o anúncio. Aliás, parece-me que já o conheço há mais tempo do que tu, visto que eu já o vi na televisão e na rádio já o tinha ouvido há bué :p (toma!)

Anónimo disse...

Não é para impressionar ninguém, mas eu vi estas filmagens e já conheço um dos próximos anúncios publicitários da campanha contra a sida, vai ser realizada em Almada, Lisboa e Seixal.
Abraço
Miguel Salvado

Johnny disse...

Desde que seja de igual qualidade, que venha.