Birdwatching (9) e a paciência do confinamento.
-
A observação de aves tem um lado solitário em que nos conectamos com a
natureza e ficamos quietos. Depois do avistamento de uma espécie, os nossos
passos...
Do que anda no ar.
-
[image: Destaque-covid-19.jpg]
São dias de incerteza, dúvida, e medo.
A Pandemia do Corona Virus leva-nos a uma experiência social inédita. Um
vírus qu...
Bustelo da Laje - Cinfães
-
A aldeia de Bustelo é daqueles locais que por mais viajes não encontras
igual. No centro da aldeia surge surpreendentemente uma gigantesca laje de
gran...
pensamentos catatónicos (351)
-
Estou no comboio entre Manchester e Londres. Entrei apenas em
Stoke-On-Trent e vou sair em Wolverhampton, onde tenciono apanhar uma
ligação secundária para...
Haja Alguém Que Apoie a Minha Ideia!
-
Quando se começou a pagar pelos sacos plásticos, porque poluíam o planeta,
eu achei que esta era, apenas, mais uma maneira de ir buscar dinheiro aos
bolsos...
Picadelas
-
"Então, o quê o traz por cá?"
"Bem, como hei de dizer, hum, sinto assim umas picadas aqui na banana"
"Ó meu caro amigo, não será pénis?"
"Não, xotôr; ora vej...
Queres? Então pega lá!
-
Serve isto para que as pessoas que defendem certas ideias pacóvias e
provincianas pensem duas vezes antes de falar. Se calhar não serve para
nada, até porq...
Non ou a vã glória de comprar casa
-
Desiludam-se. Comprar casa não é giro, divertido ou estimulante. O processo
de comprar casa é, na sua essência, uma merda. É possível que haja pessoas
qu...
T
-
Passaram pouco mais de 2 meses; Faltaria pouco mais de 1 mês.
Desculpa não falar mais vezes contigo. Tento apenas o inevitável -
disfarçar a dor. E a vergon...
uncensored-minds | bengkel cargo lift
-
uncensored-minds adalah team support bengkel cargo lift yang bergabung
mulai hari senin tanggal 4 bulan april tahun 2016 semoga team support
bengkel cargo ...
Cara Membuat Risoles Isi Spesial enak
-
Hidangan lezat yang lain di berkumpul di anget pada famili yaitu risoles
isian istimewa. Berlimpah warga yang sering jadikan hidangan risoles
sebagai menu...
Presidenciais 2016 - Comentário na RTP3
-
Caros Amigos,
Deixo-vos aqui o comentário que fiz ontem no programa 360º da RTP3 (a
partir do minuto 28:25) sobre as próximas eleições presidenciais.
Just a break?
-
Apenas uma paragem?
Quero acreditar que sim, como outras houve...
Aliás, eu tenho vindo, progressivamente a espaçar cada vez mais as minhas
postagens, por...
Corre Menina..
-
Calçam os teus pés as cores do frio, mas não pares! Continua a galgar pela
estrada como se toda a cidade te perseguisse de tochas acesas. VAI! Corre
que a ...
Fábrica de Letras: o regresso com o tema CASTANHAS
-
Após mais de um ano com o blogue em "suspensão" , nada melhor como o dia de
São Martinho para reiniciar esta grande partilha de letras e saberes !
Desta fo...
Entretanto, em Ermesinde
-
Vou ser a única bloguer a ignorar as manifestações policiais para falar de
coisas muito mais sérias: como tem sido passar DUAS semanas em Ermesinde,
em cas...
Foi o silêncio que me contou
-
Há momentos em que surge assim.
Chega de mansinho, pé ante pé, e instala-se no sofá da minha sala.
Cruza a perna, olha-me de alto a baixo, leva um copo de ...
Ovelhas. Leopardos. Chacais.
-
Por um lado.
Falta a Passos Coelho a clarividência dorida e digna de D. Fabrizio de
Salinas, quando este sente na carne o desespero do anacronismo feito h...
-
*FIM*
Uns começam pelo princípio,
outros pelo meio, eu começo pelo fim.
Dedicar-me-ei doravante à lascívia
e ao comércio de armas.
Sem pudor e sem verg...
still a pulse...
-
Hoje, como acontece regularmente de 6 em 6 meses, lembrei-me deste estranho
espaço virtual e pensei cá pro meu fecho éclair, pá, isto é muito mais
pessoal ...
estórias da bola quarenta e sete
-
a vinda de vercauteren para o 'sporting', como treinador, recordou-me uma
'estória' que se passou comigo, era ele um jogador com 33 anos.
julgo que na ép...
-
Dois posts num ano... deve ser algum tipo de record ou assim... entre o
caos, o stress, o trabalho e a (suposta) falta de tempo deixo isto ao
abandono, por...
O último post...
-
Tudo na vida obedece a ciclos.Tudo tem um princípio, um meio e um fim.
Apesar de muitas vezes pensarmos que não, a vida virtual não passa de um
pequeno e l...
I'm here, but not much longer...
-
Faz já uns meses que este blogue perdeu o fulgor que tinha e aos poucos foi
abrandando até estar praticamente parado. A poucas semanas de atingir a
marca d...
...
-
Apesar do passadoApesar da distânciaApesar do silêncioGuardarei para sempre
preciosos bocadinhos teus com todo o coração e carinho.Um beijo muito
grande me...
Fazer Filmes
-
Posso dizer sem grande erro, que provenho de uma família parca em recursos
de qualquer espécie, mas pródiga em imaginação...
Mesmo que não seja pelas melh...
As tranças
-
A menina sentada no banquinho de madeira esperava impaciente que a senhora
lhe penteasse os longos cabelos. Aquele ritual diário era a delicia da
pequena p...
Adónis, o cowboy
-
Adónis levantou-se assim que o sono retalhado lhe permitiu ver a claridade
que começava a tomar conta do quarto. Olhou satisfeito para a moldura em
cima d...
Constelaçoes
-
*I *
António era pastor. Rapaz alto e seco como o sol de Agosto, mas robusto
como as rochas onde descansava das noites perdidas. António era pastor, m...
2 comentários:
vê lá se começas tu a fazer os links...não custa nada e escusamos de copiar o endereço, ou como eu costumo fazer, criar o link q tu não criaste.
este link já está nos meus favoritos
=D
Enviar um comentário