28/06/2010

Mulheres de alta-manutenção V

10 comentários:

Ginger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny disse...

Passarelle? Que é isso?

Moyle disse...

não vou pronunciar-me quanto ao tema. quanto à série, é 5 estrelas. às vezes faço uma ginástica brutal para poder ver os episódios, mesmo gravando, mas tento não deixar escapar muitos. o sonhar acordado parte-me todo (é uma cena que eu também curto mesmo muito no family guy, por exemplo)

1REZ3 disse...

A vontade de levar pancada continua... :)

Quanto à série, estou com o Moyle. Vão repetidos e tudo.

Johnny disse...

Ginginha, é para não te armares em esperta... nunca ouviste dizer que ninguém gosta de chicos-espertos?

Johnny disse...

Moyle e Noya, é uma série fixe... não é assim das melhores e até tem um pouco de overacting, que fará algum sentido no contexto da série, mas que não deixa de existir... e ser (overacting, portanto). Quanto ao daydreaming, também poderia dar azo a outros nomes como flashbacks, forwards e sideways, dá para ver melhor onde foi J.J. Abrams buscar a inspiração para a série Lost.

mz disse...

Ai que eu estou fora dessa série!...
Qual é o canal

(continuas mesmo obcecado pelas mulheres de alta manutenção)

:)

1REZ3 disse...

Há sempre o 'Malcom in the Middle'. Parvo mais parvo não deve haver...

Brown Eyes disse...

Outra vez?

Johnny disse...

olha, não tinha respondido à MZ e ao Noya! Ou teria, mas isto não aceitou? Não sei. peço desculpa aos dois.

MZ, eu vejo de vez em quando na Fox, é aquilo que se chama de entertaining, como quem vê mas não acha que seja uma coisa assim excepcional. Quanto à obsessão, haverá outras? E se houver, merecerão a pena?


Noya, essa é mesmo das mais parvas, mas um parvo mau, que eeu não suporto.

Mary, sim e quando vir mais alguma coisa vou continua a referenciar :)