24/02/2010

Selos

 
Este selo é embaraçoso, Mary, mas aceito-o como prova de algum apreço que sentes por mim e que muito me alegra, mas avisando-te que só aceito uma coisa tão embaraçosa porque foste tu, o que responde ao teu apreço demonstrando o meu apreço por ti. Que feitio! Até no apreço tenho de responder!   



Dizer uma coisa que gosto em mim? É difícil dizer só uma, porque há tanta coisa em que sou excepcional, algumas dessas coisas, como a beleza, pelas quais nem tenho grande responsabilidade, mas tendo em conta as limitações a que me sujeitaram e só podendo escolher uma... terei de escolher a humildade.

Dizer uma coisa que gosto do blogue que me ofereceu o selo? Este selo, que não é tão embaraçoso como o outro, mas que para lá caminha, foi-me oferecido pela Mary e pelo Pete, pelo que terei de dizer algo para cada um.
Sendo assim, gosto do blogue da Mary, porque ela parece ser boa pessoa, escreve bem e gosta de discutir comigo. Sobre o blogue do Pete, que não conheço, dá para ver que tem o mesmo interesse por videojogos que a minha irmã (ver barra lateral no blogue dela) e que é seguramente boa pessoa, porque justificou a escolha do meu blogue para o selo com a seguinte frase: "Porque é um blog com assuntos reais que nos despertam interesse."


(João Freire)

Elvis Presley/JSL - A Little Less Conversation



22 comentários:

Juana disse...

johnny, beleza e humildade, gostei de saber! Como tudo na vida, os conceitos são muito relativos!;P

Johnny disse...

No espírito do Post, a dimensão dessa humildade e beleza é tão grande e consensual que transforma essa relatividade em objectividade :)

Pronúncia disse...

Hum!... Blogue fofo! Blogger belo e humilde (dito pelo próprio)! Serei só eu ou há aqui qualquer coisa que não bate certo?! ;)

Outra coisa que fiquei curiosa... desde quando é que um blogue tem nariz?! E se tiver para que lhe serve!...

Johnny disse...

És só tu, pronúncia. Tudo o que te pareça errado neste post é apenas um erro teu de interpretação :)

Brown Eyes disse...

Johnny hoje lá experimentei o Buzz. Aquela coisa aparece-me ali e traz sempre umas novidades do João. Bom rapaz esse João. Se tem beleza física não sei, não conheço, mas que tem beleza interior lá isso tem. Se ele é humilde? Muito, por isso simpatizei com ele. Humildade é para mim uma característica, rara, essencial num ser humano. Quem não é humilde, nem que finja ser, na primeira discussão demonstra a sua prepotência. Tu nunca perdes essa humildade. Depois és inteligente e culto. Há quem não discuta um assunto porque não tem bases para tal o que o leva a parar abruptamente uma. Tu não tas sempre aí para o que der e vier e raras vezes te perdes. Consegues estafar-me, olha que não é fácil. Resumindo: gosto de gente humilde e inteligente, que sabe lidar com qualquer situação e dar-lhe a volta. É precisamente o que tu fazes. Beijinho e obrigada, pelo apreço. rsss

Johnny disse...

mary, como disse no buzz (adicionei o blogue lá e aquilo adiciona sozinho quando adiciono algo aqui, mas continuo a pensar que aquilo é muito estranho), não sei se serei a pessoa mais humilde do mundo, pelo menos no que diz respeito a certas e determinadas coisas.... mas fiquemos com essa bela ideia que tens de mim. Vou-me aquecer com ela durante algum tempo:)

Catsone disse...

Epá, compreendo que, só por ser quem é, é que aceitaste aquele selo; é que a palavra "fofo" é assim pró...
Abraço

Brown Eyes disse...

Catsone tens toda a razão.Estes selos são feitos por mulheres, de certeza, daí surgirem palavras, cores e desenhos muito femininos. Quem os fez não pensou que também poderiam ser oferecidos a homens. Mas o que interessa nestes coisas é demonstrar além do carinho, o interesse que o blog tem e a sua utilidade no nosso dia a dia. Esqueçam a aparência e vejam neles apenas o gesto.

Johnny disse...

Catsone, não é coisa que me preocupe. Dá para brincar com o assunto

Mary, ainda bem que me safaste (e eu que lhe menti a dizer que não me preocupava ^.^)

Mas foi o que eu fiz, agradeci o gesto (até porque ninguém pensará realmente que este blogue é fofo... tão soturno e com tanto preto!) e aproveitei para brincar com o assunto.

Ginger disse...

O teu blogue é fofo! :D

AH AH AH AH

anyways, eu venho aqui confirmar isso do Joni ser muito humilde. Todos os dias ele repete a mesma coisa umas 30 vezes.

Johnny disse...

Ginger, é não é?

(E nota-se que falaste com absoluta sinceridade)

Catsone disse...

Amigos, não me levem a mal, estava apenas a brincar, afinal este blog é mesmo fofinho, ;)

Johnny disse...

Catsone, está toda a gente... não te preocupes nem leves tu a mal.

Lala disse...

Xiiiiiii! Eu até entendi Catsone... é que 'fofo' e Val'nada inc. não liga lá muito bem... se liga com Johnny eu não sei, mas se ligar é bom sinal, porque uma pessoa bela, humilde (e outras tantas coisas em que é excepcional), só tem mesmo que ser uma 'fofura' :)))!

Beijinho***

Johnny disse...

Já nem sei que diga, Lala... acho que vou aderir ao selo da Ginger para evitar problemas futuros!

Pronúncia disse...

Está bem! Está bem!
A Ginger convenceu-me... já não está aqui quem teve dúvidas!

Bom fim de semana :)

Brown Eyes disse...

ahahahah Não adiras a esse selo. Ginger tira isso daí senão qualquer dia não temos a quem despachar os selinhos fofinhos.:) Nem o preto te safa da fofura. Então hoje ainda acho que és mais fofo. Depois da preocupação, ENORME, o medo, SOBRENATURAL que sentes de me imaginares, só de me imaginares, sentada à porta de um casebre, duplicaste a tua fofura. Não podia deixar passar esta tua qualidade, sem vir aqui dizer ao pessoal que não és daqueles que olham só para o seu umbigo. Só a ideia de alguém poder vir a não estar bem, com conforto, já te deixa em pulgas.
Pessoal ponham aqui os olhos. :)
Beijinhos

Johnny disse...

Pronúncia, se a ironia pagasse dinheiro e se eu recebesse esse dinheiro, estaria rico.

HOWEVER, bom fim-de-semana também para ti!

Mary, podia não estar a pensar em ti, podia estar apenas a pensar no que não queria para mim... ou a pensar numa forma abstracta! Mas, prontoS, como estás a falar bem de mim, continua :)

Brown Eyes disse...

ahahahah Eu sabia que acabava por despelotar novamente umas palavras contrárias, saíram. :)

Johnny disse...

Ai, ai, ai!

Anónimo disse...

Isso é que é ser mimado! :-D

Johnny disse...

Hyndra, é verdade... para o bem e para o mal.