26/02/2009

O misantropo

depois de quase 4 anos sem sair de casa. fechado do mundo que antes o rodeava e fazia menos feliz. tomou o primeiro café do dia (a tal marca que a vizinha de baixo teimava em comprar em vez da que ele lhe dissera por escrito, numa carta que lhe deixou à porta, da última vez que subiu as escadas do seu prédio) e decidiu ligar o telemóvel. seria hoje o dia em que se aventuraria a sair do clausuro que ele próprio concebera. (mas não sozinho. nunca sozinho) resolvido, enviou mensagens a todos os seus amigos com quem já não mantinha contacto desde há quase 4 anos e aguardou respostas sentado no sofá de sua sala, olhando para a rua. teriam passado apenas alguns minutos quando a mensagem chegou. seria a única, mas era o que lhe bastava. nervoso, só pegou no telemóvel algumas horas depois. ao abri-lo, leu: tmn o saldo disponível no seu cartão, já não lhe permite efectuar chamadas ou enviar mensagens...


com roaming

6 comentários:

Johnny disse...

Só estranho não ter escolhido também o Messenger... se calhar, tentou depois... cada vez há mais meios de comunicação e menos comunicação.

ipsis verbis disse...

é um gajo como há poucos, agora. não tem net.

afectado disse...

Isso é plágio!

Eu vi um texto igual no 100titulo! Devias ter vergonha!

E agora reparo, até o nome de utilizador plagiaste!!! E a foto também!

Parabéns, és a rainha do plágio!

:)

ipsis verbis disse...

afectado, se é para copiar, é mesmo para copiar!

afectado disse...

Ah, calma, o titulo do post é diferente. Peço desculpa pelo equivoco já que assim sendo é óbvio que não houve plágio, foi apenas uma adaptação!

:)

ipsis verbis disse...

afectado, :D

e com o roaming, fica tudo esclarecido. e além disso ainda faço publicidade. ahahahah