E se três (ou quatro, se contarmos com o Stig) miúdos fossem para Espanha, para a propriedade de um milionário do petróleo, na qual se pode encontrar um circuito automóvel com réplicas de troços de circuitos internacionais de fórmula 1, brincar com um Mercedes C63 Amg, um BMW M3, um Audi RS4 e um Lotus F1 de 1972?
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...

2 comentários:
se três (ou quatro, se contarmos com o Stig) miúdos fossem para Espanha, para a propriedade de um milionário do petróleo, na qual se pode encontrar um circuito automóvel com réplicas de troços de circuitos internacionais de fórmula 1, brincar com um Mercedes C63 Amg, um BMW M3, um Audi RS4 e um Lotus F1 de 1972, seria, no mínimo, engraçado.
Imagino.
Enviar um comentário