Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...
04/05/2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

4 comentários:
muito melhor que qualquer merdice de Allgarves, Europe's West Coast e tretas afins. muito melhor e muito mais barato.
Muito bom, quase que estou com vontade de lá ir jantar... pena que já jantei!
E é mesmo verdade, aquelas bifanas são deliciosas.
Lisboa tem muitos encantos.
Ai que eu perco-me aqui...
Parabéns!!!
Uma participação bem legal...Gostei..
Nossos destinos foram traçados..Por isso, a Interação de Amigos esta´por aqui. Partticipando da coletiva fábrica das letras.
http://sandrarandrade7.blogspot.com.br/
Um grande abraço para ti...
Sandra
Enviar um comentário