Poço das Traves - Ruivães (Vieira do Minho)
-
O Poço das Traves, em Ruivães, Vieira do Minho, é uma dádiva da natureza
que a mão humana adaptou ao lazer. A limpidez e a transparência das águas
do Rio C...
16/05/2012
Façam o que fizerem, façam-no bem.
Muita gente se aborrece com a vida, com o trabalho e as rotinas diárias, ignorando que a maior parte da nossa vida é preenchida com essa mesma vida corriqueira e, sobretudo, com as pessoas que a preenchem. Se queremos ser felizes temos de tornar esse grande bocado da nossa vida no melhor possível, dispensando talvez as fantasias que nos acenam de longe. O que estes jovens fizeram, para além do momento youtube, foi tornar o dia daquelas pessoas que estavam a ouvir um dia um bocadinho (muito) melhor. Palmas para eles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Como é que é possível??! Que sonho!!!lol alguém assim que venha ao sítio onde eu trabalho, please, please, please! =) já agora, onde é que tuvais desencantar estas pérolas, pá??! =D
Briseis, acho que estas coisas têm uma tendência para nos encontrar :) mas também é porque são coisas relativamente populares que aparecem nos Facebooks, nos blogue, como o teu (que sigo sempre, mas que às vezes não comento e que me deixa em falta) e por outros sítios dessa rede social que é o Mundo.
Quanto a ti, é deixares a morada... pode ser que às vezes... nunca se sabe...
:)
Naaa... deixar a morada já é mendigar uma atenção ao destino... Pode ser que eu tenha sorte e que alguém, por mero acaso, "me encontre" também... =)
Não sei se é de ser um tema corriqueiro, se é das dificuldades da vida ou se tem outra justificação mas para mim,curiosamente este tem sido um tema de conversa frequente...
:)
Briseis, boa sorte :)
MAR, desde que o resultado seja melhor para ti e para os outros, ainda bem :)
Façam o que fizerem façam-no bem e com vontade. Beijinhos
Enviar um comentário