Pouca coisa me surrpreende. Ver este anúncio no Discovery Channel foi uma dessas coisas.
Tanto me surpreendeu que fui logo ao sítio da Net.
Poço das Traves - Ruivães (Vieira do Minho)
-
O Poço das Traves, em Ruivães, Vieira do Minho, é uma dádiva da natureza
que a mão humana adaptou ao lazer. A limpidez e a transparência das águas
do Rio C...
13 comentários:
Já te ia gozar, por caires nesta armadilha...e ainda por cima nos enganares com o Discovery Channel!! depois li o teu marcador, rrrrssssssss ok, you got me... Beijinho
todos os filmes que vamos vendo a tornarem-se reais... ui jasus, não sei se saberia viver nesse mundo.
Deveras interessante! E porque não?
É realmente um assunto a ponderar e que me suscita medo/fascínio... duas coisas opostas, tem tudo a haver comigo...
Quem sabe um dia!
Já vi uma coisa muito parecida há muitos anos num filme chamado "Strange Days - Estranhos Prazeres".
A parte do Discovery Channel não é mentira, Eva, porque foi mesmo um anúncio que deu lá... mas não me enganou, porque eu fui logo ver o que era ;)
Moyle, não é bem a tornar-se mas é a inspirar o futuro... carros voadores, que diziam que ia haver por volta do ano 2000 é que nem vê-los.
Paula, porque não? Eu consigo imaginar várias razões para que não seja sequer algo que eu pudesse considerar caso fosse possível e 100% seguro. Mas... cada um...
AUFDERMAUR, e também no Vanilla Sky (abre los ojos) há algo assim parecido. Já o filme de que falas... não me está a fazer soar nenhuma campainha na cabeça. É fixe?
Eu gostei muito mas eu sou suspeita porque adoro a protagonista, a Juliette Lewis. Ainda por cima, nesse filme ela canta músicas da P.J. Harvey.
O filme já é antiguinho... basta ver que tudo aquilo se passa nos dias antes da passagem do milénio, quando se dizia que o mundo ia acabar :D
Na altura, aquilo era um filme futurista e eles também punham as pessoas a viver todas as experiências que quisessem com uma coisinha que lhes punham na cabeça. Eles não faziam nada mas viam-se a fazer e tinham os mesmos sentimentos como se aquilo fosse real.
Eu gosto muito do filme.
E depois vai-se a ver e querem é vender viagens de forma totalmente inovadora. :)
Auf, faz sentido que gostes da Juliette Lewis. Já vi o trailer e curiosamente (porque eu sei tudo) não conhecia o filme. Pode ser que ainda o veja.
ipsis, pelo menos é uma publicidade bem feita, que desperta curiosidade em quem vê.
Uuuuuiii... medo, muito medo. Eu acho que sao pessoas como estas que inspiram as personagens maquiavelicas de filmes como o Resident Evil e assim...
Ha uma parte do meu cerebro que parece que ficou congelada nas supersticoes e medos da idade media, eu sei, mas este tipo de coisas faz/me arregalar os olhos e pensar "ui, que estes doidos andam a brincar com o fogo!"
Johnny,
Sim. Muito bem feita.
Foi a primeira coisa que pensei, Briseis, depois pensei que só alguém maluco faria algo assim, depois pensei que era melhor informar-me e ver o blogue... e depois percebi :)
Hum... eu não!
Primeiro descarregam-te o cérebro assim, como se fosse um depósito virtual de todos os teus pensamentos e depois moldam-te à maneira deles. Muito arriscado!
(este era o meu primeiro comentário)
Depois fui pesquisar e dei de caras com uma agência de viagens, será que é isso?
Espertinhos!
Pois, Mz, espertinhos :)
Enviar um comentário