Já te ia gozar, por caires nesta armadilha...e ainda por cima nos enganares com o Discovery Channel!! depois li o teu marcador, rrrrssssssss ok, you got me... Beijinho
Deveras interessante! E porque não? É realmente um assunto a ponderar e que me suscita medo/fascínio... duas coisas opostas, tem tudo a haver comigo... Quem sabe um dia!
A parte do Discovery Channel não é mentira, Eva, porque foi mesmo um anúncio que deu lá... mas não me enganou, porque eu fui logo ver o que era ;)
Moyle, não é bem a tornar-se mas é a inspirar o futuro... carros voadores, que diziam que ia haver por volta do ano 2000 é que nem vê-los.
Paula, porque não? Eu consigo imaginar várias razões para que não seja sequer algo que eu pudesse considerar caso fosse possível e 100% seguro. Mas... cada um...
AUFDERMAUR, e também no Vanilla Sky (abre los ojos) há algo assim parecido. Já o filme de que falas... não me está a fazer soar nenhuma campainha na cabeça. É fixe?
Eu gostei muito mas eu sou suspeita porque adoro a protagonista, a Juliette Lewis. Ainda por cima, nesse filme ela canta músicas da P.J. Harvey. O filme já é antiguinho... basta ver que tudo aquilo se passa nos dias antes da passagem do milénio, quando se dizia que o mundo ia acabar :D Na altura, aquilo era um filme futurista e eles também punham as pessoas a viver todas as experiências que quisessem com uma coisinha que lhes punham na cabeça. Eles não faziam nada mas viam-se a fazer e tinham os mesmos sentimentos como se aquilo fosse real. Eu gosto muito do filme.
Uuuuuiii... medo, muito medo. Eu acho que sao pessoas como estas que inspiram as personagens maquiavelicas de filmes como o Resident Evil e assim... Ha uma parte do meu cerebro que parece que ficou congelada nas supersticoes e medos da idade media, eu sei, mas este tipo de coisas faz/me arregalar os olhos e pensar "ui, que estes doidos andam a brincar com o fogo!"
Foi a primeira coisa que pensei, Briseis, depois pensei que só alguém maluco faria algo assim, depois pensei que era melhor informar-me e ver o blogue... e depois percebi :)
Hum... eu não! Primeiro descarregam-te o cérebro assim, como se fosse um depósito virtual de todos os teus pensamentos e depois moldam-te à maneira deles. Muito arriscado!
(este era o meu primeiro comentário)
Depois fui pesquisar e dei de caras com uma agência de viagens, será que é isso? Espertinhos!
Birdwatching (9) e a paciência do confinamento.
-
A observação de aves tem um lado solitário em que nos conectamos com a
natureza e ficamos quietos. Depois do avistamento de uma espécie, os nossos
passos...
Do que anda no ar.
-
[image: Destaque-covid-19.jpg]
São dias de incerteza, dúvida, e medo.
A Pandemia do Corona Virus leva-nos a uma experiência social inédita. Um
vírus qu...
Bustelo da Laje - Cinfães
-
A aldeia de Bustelo é daqueles locais que por mais viajes não encontras
igual. No centro da aldeia surge surpreendentemente uma gigantesca laje de
gran...
pensamentos catatónicos (351)
-
Estou no comboio entre Manchester e Londres. Entrei apenas em
Stoke-On-Trent e vou sair em Wolverhampton, onde tenciono apanhar uma
ligação secundária para...
Haja Alguém Que Apoie a Minha Ideia!
-
Quando se começou a pagar pelos sacos plásticos, porque poluíam o planeta,
eu achei que esta era, apenas, mais uma maneira de ir buscar dinheiro aos
bolsos...
Picadelas
-
"Então, o quê o traz por cá?"
"Bem, como hei de dizer, hum, sinto assim umas picadas aqui na banana"
"Ó meu caro amigo, não será pénis?"
"Não, xotôr; ora vej...
Queres? Então pega lá!
-
Serve isto para que as pessoas que defendem certas ideias pacóvias e
provincianas pensem duas vezes antes de falar. Se calhar não serve para
nada, até porq...
Non ou a vã glória de comprar casa
-
Desiludam-se. Comprar casa não é giro, divertido ou estimulante. O processo
de comprar casa é, na sua essência, uma merda. É possível que haja pessoas
qu...
T
-
Passaram pouco mais de 2 meses; Faltaria pouco mais de 1 mês.
Desculpa não falar mais vezes contigo. Tento apenas o inevitável -
disfarçar a dor. E a vergon...
uncensored-minds | bengkel cargo lift
-
uncensored-minds adalah team support bengkel cargo lift yang bergabung
mulai hari senin tanggal 4 bulan april tahun 2016 semoga team support
bengkel cargo ...
Cara Membuat Risoles Isi Spesial enak
-
Hidangan lezat yang lain di berkumpul di anget pada famili yaitu risoles
isian istimewa. Berlimpah warga yang sering jadikan hidangan risoles
sebagai menu...
Presidenciais 2016 - Comentário na RTP3
-
Caros Amigos,
Deixo-vos aqui o comentário que fiz ontem no programa 360º da RTP3 (a
partir do minuto 28:25) sobre as próximas eleições presidenciais.
Just a break?
-
Apenas uma paragem?
Quero acreditar que sim, como outras houve...
Aliás, eu tenho vindo, progressivamente a espaçar cada vez mais as minhas
postagens, por...
Corre Menina..
-
Calçam os teus pés as cores do frio, mas não pares! Continua a galgar pela
estrada como se toda a cidade te perseguisse de tochas acesas. VAI! Corre
que a ...
Fábrica de Letras: o regresso com o tema CASTANHAS
-
Após mais de um ano com o blogue em "suspensão" , nada melhor como o dia de
São Martinho para reiniciar esta grande partilha de letras e saberes !
Desta fo...
Entretanto, em Ermesinde
-
Vou ser a única bloguer a ignorar as manifestações policiais para falar de
coisas muito mais sérias: como tem sido passar DUAS semanas em Ermesinde,
em cas...
Foi o silêncio que me contou
-
Há momentos em que surge assim.
Chega de mansinho, pé ante pé, e instala-se no sofá da minha sala.
Cruza a perna, olha-me de alto a baixo, leva um copo de ...
Ovelhas. Leopardos. Chacais.
-
Por um lado.
Falta a Passos Coelho a clarividência dorida e digna de D. Fabrizio de
Salinas, quando este sente na carne o desespero do anacronismo feito h...
-
*FIM*
Uns começam pelo princípio,
outros pelo meio, eu começo pelo fim.
Dedicar-me-ei doravante à lascívia
e ao comércio de armas.
Sem pudor e sem verg...
still a pulse...
-
Hoje, como acontece regularmente de 6 em 6 meses, lembrei-me deste estranho
espaço virtual e pensei cá pro meu fecho éclair, pá, isto é muito mais
pessoal ...
estórias da bola quarenta e sete
-
a vinda de vercauteren para o 'sporting', como treinador, recordou-me uma
'estória' que se passou comigo, era ele um jogador com 33 anos.
julgo que na ép...
-
Dois posts num ano... deve ser algum tipo de record ou assim... entre o
caos, o stress, o trabalho e a (suposta) falta de tempo deixo isto ao
abandono, por...
O último post...
-
Tudo na vida obedece a ciclos.Tudo tem um princípio, um meio e um fim.
Apesar de muitas vezes pensarmos que não, a vida virtual não passa de um
pequeno e l...
I'm here, but not much longer...
-
Faz já uns meses que este blogue perdeu o fulgor que tinha e aos poucos foi
abrandando até estar praticamente parado. A poucas semanas de atingir a
marca d...
...
-
Apesar do passadoApesar da distânciaApesar do silêncioGuardarei para sempre
preciosos bocadinhos teus com todo o coração e carinho.Um beijo muito
grande me...
Fazer Filmes
-
Posso dizer sem grande erro, que provenho de uma família parca em recursos
de qualquer espécie, mas pródiga em imaginação...
Mesmo que não seja pelas melh...
As tranças
-
A menina sentada no banquinho de madeira esperava impaciente que a senhora
lhe penteasse os longos cabelos. Aquele ritual diário era a delicia da
pequena p...
Adónis, o cowboy
-
Adónis levantou-se assim que o sono retalhado lhe permitiu ver a claridade
que começava a tomar conta do quarto. Olhou satisfeito para a moldura em
cima d...
Constelaçoes
-
*I *
António era pastor. Rapaz alto e seco como o sol de Agosto, mas robusto
como as rochas onde descansava das noites perdidas. António era pastor, m...
13 comentários:
Já te ia gozar, por caires nesta armadilha...e ainda por cima nos enganares com o Discovery Channel!! depois li o teu marcador, rrrrssssssss ok, you got me... Beijinho
todos os filmes que vamos vendo a tornarem-se reais... ui jasus, não sei se saberia viver nesse mundo.
Deveras interessante! E porque não?
É realmente um assunto a ponderar e que me suscita medo/fascínio... duas coisas opostas, tem tudo a haver comigo...
Quem sabe um dia!
Já vi uma coisa muito parecida há muitos anos num filme chamado "Strange Days - Estranhos Prazeres".
A parte do Discovery Channel não é mentira, Eva, porque foi mesmo um anúncio que deu lá... mas não me enganou, porque eu fui logo ver o que era ;)
Moyle, não é bem a tornar-se mas é a inspirar o futuro... carros voadores, que diziam que ia haver por volta do ano 2000 é que nem vê-los.
Paula, porque não? Eu consigo imaginar várias razões para que não seja sequer algo que eu pudesse considerar caso fosse possível e 100% seguro. Mas... cada um...
AUFDERMAUR, e também no Vanilla Sky (abre los ojos) há algo assim parecido. Já o filme de que falas... não me está a fazer soar nenhuma campainha na cabeça. É fixe?
Eu gostei muito mas eu sou suspeita porque adoro a protagonista, a Juliette Lewis. Ainda por cima, nesse filme ela canta músicas da P.J. Harvey.
O filme já é antiguinho... basta ver que tudo aquilo se passa nos dias antes da passagem do milénio, quando se dizia que o mundo ia acabar :D
Na altura, aquilo era um filme futurista e eles também punham as pessoas a viver todas as experiências que quisessem com uma coisinha que lhes punham na cabeça. Eles não faziam nada mas viam-se a fazer e tinham os mesmos sentimentos como se aquilo fosse real.
Eu gosto muito do filme.
E depois vai-se a ver e querem é vender viagens de forma totalmente inovadora. :)
Auf, faz sentido que gostes da Juliette Lewis. Já vi o trailer e curiosamente (porque eu sei tudo) não conhecia o filme. Pode ser que ainda o veja.
ipsis, pelo menos é uma publicidade bem feita, que desperta curiosidade em quem vê.
Uuuuuiii... medo, muito medo. Eu acho que sao pessoas como estas que inspiram as personagens maquiavelicas de filmes como o Resident Evil e assim...
Ha uma parte do meu cerebro que parece que ficou congelada nas supersticoes e medos da idade media, eu sei, mas este tipo de coisas faz/me arregalar os olhos e pensar "ui, que estes doidos andam a brincar com o fogo!"
Johnny,
Sim. Muito bem feita.
Foi a primeira coisa que pensei, Briseis, depois pensei que só alguém maluco faria algo assim, depois pensei que era melhor informar-me e ver o blogue... e depois percebi :)
Hum... eu não!
Primeiro descarregam-te o cérebro assim, como se fosse um depósito virtual de todos os teus pensamentos e depois moldam-te à maneira deles. Muito arriscado!
(este era o meu primeiro comentário)
Depois fui pesquisar e dei de caras com uma agência de viagens, será que é isso?
Espertinhos!
Pois, Mz, espertinhos :)
Enviar um comentário