29/10/2009

Compromissos publicitários

Kids on steps


Carousel

Visto aqui

The great pretender

7 comentários:

Moyle disse...

muito bons mesmo. com publicidade desta pouparia muito dinheiro em pilhas para o comando da tv.

ipsis verbis disse...

O do Carousel está muito bom. E a versão da música dos Queen, um mimo! :P

Por entre o luar disse...

Ainda publicidades do carro?

=)

Estão giros, os anúncios comerciais*

Ginger disse...

Ai que este template está B R U T A L !!! :o

ipsis verbis disse...

Gostei do template e da nuvem...

clara umbra disse...

Junto-me ao coro de elogios: belo template! :)

Johnny disse...

Os anúncios são mesmo muito bons, não são. Pode-se correr o risco de alguém enjoar ao Golf (não é Por entre o luar?), mas vão-se escolhendo os melhores para o Moyle não perder tempo na televisão e a Ipsis apanhar alguma coisa da televisão (que também pouco vê).

Quanto aos elogios ao Template, como tenho pouco mérito nisso, agradeço à Clara umbra pff (que fazia deslidudida pela minha venda fácil) e à Gingerbread Girl em nome de quem o criou e de quem mo instalou no Blogue, dizendo que o blogue nem era mau, mas que pela imagem até assustava e ninguém chegava muito fundo nele (no blogue) e que nem sequer viam os vídeos e que ela os descobriu quase sem querer.

Mas há um elogio especial, o da Ipsis, que eu agradeço especialmente e com muito orgulho que é o elogio à Nuvem de Tags, porque me deu muito trabalho, não só pelas cores... mas por tudo.

Claro que pode correr-se (outra vez correr o risco?) o risco de ser uma coisa muito exagerada, mas gosto.