Ganhou um título mundial apenas uma vez, mas o que o distinguia era a forma como andava sempre no máximo. Fica um vídeo em forma de homenagem a alguém que foi e continuará a ser um ídolo para muita gente. Fica a memória dos carros estragados, das discussões do co-piloto a dizer que ele arriscava demais e dos fãs que o consideravam um "ganda maluco".
Entrada na mnha conta
-
Já foram tantas as tentativas para entraem na minha conta! Imensas.
Deixem a minha conta em paz, a minha vida idem, esqueçam que existo.
Já me imaginara...

Sem comentários:
Enviar um comentário