28/11/2010

Allez Federer

Não é nenhum dos Grand Slams. Será o quinto torneio mais importante do ano, aquele que reúne os melhores 8 jogadores da temporada. Roger Federer ganhou o Masters Final de Londres frente a Nadal, cedendo apenas um set na competição, precisamente frente a Nadal (6-3, 3-6, 6-1). É a quinta vitória no Masters, igualando o recorde de Pete Sampras e Ivan lendl. Para o ano ainda há Federer!

10 comentários:

Moyle disse...

fizeram-lhe as exéquias fúnebres demasiado cedo, parece-me.

anouc disse...

No idea.

Brown Eyes disse...

Como sobre este assunto estou a zero, podia aqui inventar ou ir a net procurar mas, é segunda feira.
Tiveste bom fim de semana? Beijinhos

Johnny disse...

É, Moyle, a ele e ao Benfica :) Parece-me que a esta hora 22:04 do dia 29/11/2010 também já devem estar a fazer as do Mourinho. 5?
(Ainda não é hoje que vou ler os 2 posts que tenho de atraso do blogue do Molke)

Margott e Mary, se vissem o vídeo e lessem a descrição já sabiam o que se passava e já gostavam do moço... como todas as pessoas normais.

Moyle disse...

tirando o Jesus, os outros parecem-me precipitados (mas nem ele é tão mau nem o cenourinha da murconagem é isso tudo de bom e genial e maravilhoso como o têm pintado).

Johnny disse...

Eu gosto, Moyle, tirando o facto de ser quase da minha idade.... o que faz com que o deteste... cabeçudo!
Mas que tem feito um excelente trabalho (vinte jogos sem perder), ninguém o pode negar.

João Roque disse...

Entre ele e o Nadal, que são os dois melhores, sem dúvida, gosto mas é do Djokovic, que além de sérvio (adoro sérvios), é quase tão giro como o Déjan.

Johnny disse...

Isso é capaz de não ser agradável para o Déjan ouvir, ó Pinguim, quase como se qualquer sérvio bastasse. É melhor atribuir algo de especial ao Déjan e mandar os outros todos à fava e preferir, como tenista, o Federer.

Catsone disse...

Este moço é um SENHOR! Retirou Sampras ou Agassi do meu top de tenistas favoritos. Gosto da sua postura como pessoa e desportista. Gosto do seu exemplo.

PS: não consigo gostar do Nadal. Serei só euzinho?

Johnny disse...

Pois, eu também era pelo Sampras e, se bem me recordo, ainda critiquei este suiço uma ou duas vezes por ganhar ao Sampras... se calhar, da mesma forma como nós agora criticamos o Nadal. Mas sim, por enquanto, também não gosto dele :)