24/12/2008

Boas Festas

Mensagens de Natal escolhidas ao acaso de 2 amigas:

Exemplo 1: "Que este Natal nos traga momentos de paz e reflexão sobre o verdadeiro sentido desta quadra natalícia. Feliz Natal e um 2009 cheio de momentos de alegria! Beijinhos :) [nome do remetente]"

Exemplo 2: "Vinicius de Morais disse um dia: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida! Mas é delicioso que saibam que os adoro, embora não declare e não os procure sempre! FELIZ NATAL e BOAS FESTAS. Beijinhos.

Mensagens de Natal escolhidas ao acaso de 2 amigos:

Exemplo 1: "Bom Natal Tartaruga... e Aquelas entradas!!!!!!!!"

Exemplo2: "Boas festas canguru... Para ti e para a tua família"


P.S. - Na realidade, aquela do Vinicius foi mandada por um homem, mas como é visível nos beijinhos que mandou no fim, pontuando o tom do resto da mensagem, foi uma mensagem reencaminhada de uma menina.

P.S. 2 - Em relação aos homens, houve mais do género. "Animalito", "Preto", "rinoceronte branco" - este porque foi o que eu chamei a um amigo que respondeu dizendo: "igualmente", logo, chamando-me assim o que eu lhe chamara, todos substantivos catitas que substituiram, neste dia de amor e fraternidade, o meu nome.

P.S. 3 - Resta dizer que gostei de todas as que recebi.


2 comentários:

Por entre o luar disse...

Nota.se claramene a diferença entre os dois sexos!

Bom Natal*** beijito*

Johnny disse...

Ah pois nota!!!!!